quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ai ai... quanta tentação

Meninas como vão? ando sumida? xi, muito. Estou na correria total. Vou me mudar para o Rio de Janeiro, então ando cheia de coisas pra fazer. Também vou viajar agora fim de ano e estou organizando as coisas aqui em casa. Também andei sumida porque foi niver da minha filhota Duda e também tive que resolver toda a festinha dela.
Bom, voltando ao nosso último tema, emagrecimento, ando na corda bamba..rsrsrsrs Andei saindo um pouquinho da linha devido o niver da minha filhota, ja sabem ne, muito salgadinho, refri, doces, bolo e com visita em casa fica complicado fazer dieta. Mas agora to voltando com tudo. Fui ao meu médico, anjo da guarda e amigo, Dr. Hélcio Barbosa e ele me receitou Pholia Negra + outra substância que tira a fome, e também queima gordura. Ta dando certo porque não ando comendo tão desesperada como antes. Não estou mais na academia, só fazendo exercícios em casa mesmo, no simulador de caminhada, abdominal e glúteos. O Sene, so tomo quando exagero mesmo na comida, porque o gosto é muito ruim, credo. Limpa geral a gordura do corpo porque não fica nadinha na barriga, mas o sabor é péssimo, então, só uso quando acontece algum exagero mesmo. A alimentação ta um pouco mais regrada, evitando refrigerantes, açúcar e gorduras, principalmente frituras. Não sou muito disciplinada mas espero que o resultado seja positivo. Perfeito até dezembro não vai ficar, mas espero ter também assim uma vida mais saudável. beijokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »