domingo, 11 de setembro de 2011

Mamães blogueiras unidas pela perda de peso!

 Li uma matéria publicada no blog http://recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com/2011/08/maes-blogueiras-unidas-pela-perda-de.html e resolvi também entrar na luta pela perda de peso. Na verdade já estava nela, mas agora publicamente. Vou postar sempre que possível o que ando fazendo para voltar a boa forma física.
Tive minha bebê me abril de 2011 e ainda preciso perder (eliminar acho melhor, rsrsrs) 4 kg. Voltei a academia faz uma semana, dieta pra mim tem sido complicado, não tenho levado muito à sério, mas pretendo melhorar. Não adianta nada chegar novembro e começar a correria para emagrecer pro verão. Tem que ser agora mesmo, pra ontem. Meu grande vício se chama refrigerante, principalmente coca- cola. Troquei a coca-cola normal pela zero, no intuito de ir diminuindo o vício, porque retirar totalmente tá difícil. Confesso que estou melhorando mas ainda tenho muito chão a percorrer. Salada eu como todos os dias, isso pra mim é tranquilo, frituras diminuí bastante, mas não corro de um salgadinho se vejo (então melhor não ver né) ..rsrsrsrs Doce, sinceramente não sou muito chegada, então viram que meu maior pecado é mesmo o refri. E estou tentando maneirar no tamanho da fome, que tem horas que dá vontade de repetir o prato e bem cheio, mas aí penso na academia, fico lá me matando pra trocar tudo por um pratão, não rola né. Sem contar que meu sacrifício tá puxado. Vou treinar todos os dias (segunda à sexta) as 06 da manhã, dureza viu. Enquanto minha mãe está por aqui, treino à tarde, mas logo logo ela volta pra casa denovo e tá lá eu cedão na academia. Ah, uma amiga me deu uma dica que me fez perder 2 kgs, em pouquíssimo tempo.  Chá de Sene. Nossa, milagroso mesmo. Pode ser encontrado em folha, pó ou comprimido. Sente a indicação:  Laxativo, purgante, estimula a atividade intestinal. Isso mesmo, esvazia total, sensação de limpeza profunda no estômago...rsrsrsrs isso mesmo. Nessa vai gordura junto, que fica feia a coisa. Mas também aumentei muito a ingestão de água, para não desidratar. Neste site explica mais sobre a "erva" do bem. Sene Ah, outra coisa, não pode ser consumido por mais de 7 dias seguidos, para não acabar com a flora intestinal. E o bom né, totalmente natural. Então por enquanto é isso. Vou literalmente correndo para estar "preparada" pro verão.
Beijão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »